quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

1º momento Mais P'ra Lá Do Que P'ra Cá

É com imenso prazer que vos informo que, a partir deste momento, contamos com uma colaboradora especial, que vai dividir connosco, semana ou mensalmente, os seus achados pela net.

A Nina é amiga (irmã) de longa data! Conhecemo-nos na escola, no 12º ano, e nunca mais nos largámos. Fomos ambas estudar para Portugal, ela para Lisboa e eu para Coimbra, e a nossa amizade só aumentou. Com ela conheci lugares fantásticos, conheci músicas diferentes, comidas diferentes, cheiros diferentes... Sempre que ela encontra um site ou blog especial, ela manda-me. 100%  das vezes eu adoro as novidades, por isso pensei que seria interessante que ela partilhasse as suas descobertas aqui.

Sem me alongar mais, passo a palavra à Nina.

---

...convite aceite, acho que nada mais indicado que começar estes momentos de partilha com uma ilustração. O "mais pra lá do que pra cá" certamente não se limitará a esta área (e tudo o que virá fará sentido, promento, dentro do blog destas irmãs), mas talvez seja uma das coisas que melhor partilho com a cat e que se identifica comigo.

Optei por uma pequena Alice feita pela Lorelay Bove, que estará inserida numa próxima exposição da Gallery Nucleous, dedicada a esta personagem. (sem querer também meti-me nesta onda de "alice no país das maravilhas", que veio com o filme do tim burton e tem sido desdobrada por diversos meios.)

A Lorelay é uma espanhola a viver há 12 anos nos EUA, que estudou character animation e já esteve a estagiar nos estúdios da Disney - colaborou, por exemplo, na mais recente animação "Princess and the frog"....aproveitando a deixa: viva a disney! viva o retorno à técnica do desenho! viva a primeira princessa negra! e viva uma banda sonora ao estilo de new orleans!

até ao próximo momento...

Sem comentários: