sexta-feira, 2 de abril de 2010

Look de hoje: uma leve mudança na cor de cabelo e uma saia nova que não fica perfeita mas é perfeita


Há um tempinho que não mostro os meus looks. A verdade é que não tenho pensado assim muito no que vestir e acabo saindo de casa bem simplezinha!

No fim-de-semana passado comprei uma saia que andava a namorar há muito tempo, mas que eu achava que não me ficava bem. Se me ficou bem desta vez? Nem por isso, mas ela já me atormentava muito sempre que entrava na loja, então resolvi arriscar e comprei-a.
Ela é linda (na minha modesta opinião), tem cores que amo e é super confortável. Seria perfeita se a barra da cintura fosse um pouquinho mais abaixo, para tapar as minhas enormes ancas, herança da mãe.

Tenho consciência que ela me faz parecer mais gorda, mas sabem que mais? Que se lixe! Eu gosto dela, ela é super confortável e isso é o que importa!
Ei-la:






2 comentários:

Anónimo disse...

Querida cat...que besteira que vc fez em dar ouvidos ao seu pai...nossa menina essa saia é linda e pelo menos aqui na foto nao te vi nada mais gorda, ficou linda, linda deveria ter saido assim, nossa eu amo as suas roupas, as cores e vc é linda, delicada, sabe cat eu sou size plus, já me preocupei muito com o que os outros vão falar mais eu tenho uma família linda, meu marido me AMA e do jeitinho que eu sou, tenho 3 filhos maravilhosos que me amam e adoram, preciso mais do que??? Me amar tbm. e isso é de uma importancia p nós por isso amiga vc é linda e sempre vou te elogiar, n por elogiar mas seus looks sao lindos desde os mais simples como vc diz , adoro as cores, sua camisetas c manga comprida c camisetas por cima...adoro o seu blog e te ver sempre postando...vc é linda tá
bjs rose-jp

Anónimo disse...

AH! amei o comprimento.vc viu o longo do blog da Mel, do deveria estar estudando, o meu chegou um dia depois um longo xadrez de inverno que eu ameiiii...nao corte nao ele é lindo assim
bjs rose-jp