sexta-feira, 11 de junho de 2010

4ª momento mais p'ra lá do que p'ra cá

Este mês trago-vos a ban.do, porque as bandoletes e os apliques de cabelo voltam a estar em voga e porque as fotografias para a nova colecção da marca são lindas!

Em 2008, 2 amigas (jen e jamie, estilistas de L.A.) começaram a desenhar acessórios para o cabelo e criaram a ban.do. As suas peças são coloridas, delicadas, bonitas, especiais e, em muitos casos, vintage.

Trabalham sob 3 linhas: a "black label", que é, digamos, a versão crême de la crême, a mais exclusiva, com peças únicas ou de edição limitada; a "ban.do", a gama normal, onde tudo começou, inspirada no vintage, também handmade e com a maior procura; e a terceira, a "heart by ban.do", a gama mais acessível, simples e, ainda assim, handmade.

Já têm sido adquiridas por algumas celebridades, como a tua querida lea michele, cat (ver about/press&celebrities, no site).

Portanto, as imagens escolhidas são apenas da nova colecção da linha couture "black label" e a modelo usada para as fotografias de promoção é a Alison Sudo (dos A Fine Frenzy), deslumbrante com esta luz, o seu tom de pele, os olhos grandes e, claro, aquele maravilhoso cabelo ruivo! (eu nem sequer consegui escolher facilmente as imagens para postar...)

Os meus favoritos:"she lives a fairy tale", "she knows perfection" e "berry bashful".

marina







Sem comentários: