quarta-feira, 30 de junho de 2010

Look de hoje: Verde e amarelo (como a música)

Recentemente, comecei a reparar que, em termos de roupa, sou uma pessoa bastante colorida. E, sinceramente, não sei se isso é bom ou mau. Sabem quando vocês abrem o armário e o que está lá dentro parece um arco-íris? Pois é, esse é o meu armário.

Sempre gostei muito (e acho que dá para ver pelos meus looks) de combinar cores e andar sempre colorida. Mas sei lá, ultimamente não ando a gostar de nada que tenho. Estou com vontade de andar mais sóbria, mais preto e branco, cinza, azul escuro, cores nesse estilo. Mas a verdade é que volto sempre às cores, até nas lojas sou atraída por elas.

Estou a contar tudo isto porque, ao ver estas fotos, achei que estava colorida demais. Que tinha exagerado na combinação. Ah, e essa saia, que eu tanto amo, está comprida demais e faz-me mais gorda (mas isso, sinceramente, nem me chateia, desde que eu goste dela e me sinta confortável).

Quero fazer mais saias do género, mas sem estampas, só de uma cor. Eu gosto muito desse estilo, mas ainda estou na dúvida: qual é o estilo de saia que fica melhor para gordas de ancas enormes e coxas grossas? Sem esquecer a barriguinha(ona)!!






Não reparem no cabelo, ele hoje acordou temperamental!

2 comentários:

Patricia disse...

Essa roupa está maravilhosa em você! Amei a combinação de cores! Beijos, beijos!

Cat e Ju disse...

Althea, muito obrigada! Estava com dúvidas em relação ao look, então a tua opinião foi preciosa!