quarta-feira, 9 de junho de 2010

Nos favoritos: Things we learn every day

Eu vejo muitos sites e blogs diariamente. Tenho um monte na minha pasta de favoritos, separados por temas. E a minha visita diária a todos eles é quase religiosa, não falha.

Como a maioria deles eu conheci através de outros sites e blogs, achei que seria bom partilhar também aqui no blog as descobertas internéticas que vou fazendo.

Um dos sites que visito diariamente e que adoro é o Learn Something Every Day. A ideia do site é contar algum facto sobre o mundo todos os dias, aquelas pequenas coisinhas engraçadas que não sabiamos sobre temas variadíssimos. Além de ser super engraçado, aprende-se bastante. Sem contar que as ilustrações são demais.

Vejam algumas:





Não são super engraçados? Recomendo uma visita diária.


Sem comentários: