sábado, 18 de setembro de 2010

On The Mov(i)e: Babies


Desde que vi o trailer deste documentário, estava louca para vê-lo. Eu sou completamente apaixonada por bebés e todo o seu universo, então imaginem a ansiedade em que eu fiquei até o filme estar disponível para baixar na net (eu sei que é feio, mas não tinha outra alternativa!).

Babies acompanha o primeiro ano da vida de quatro crianças, oriundas dos, literalmente, quatro cantos do mundo: Japão, Namíbia, Mongólia e Estados Unidos da América. Praticamente sem diálogos, as imagens vão falando por si, contando cada minuto da vida dos protagonistas.

O mais interessante do filme é apercebermo-nos de que (se é que já não sabíamos), independentemente da cultura e do país, os bebés são iguais em todo o lado! As birras, os amuos, as descobertas, a interacção com os pais, tudo isto é muito similar.

Fiquei verdadeiramente encantada com este documentário. Vale muito a pena ver, com certeza! E já que estamos no fim-de-semana, não custa nada procurar o filme e ver! :)

Fontes: IMDB



1 comentário:

Anónimo disse...

Também quero! Também quero!