sábado, 4 de setembro de 2010

Nos favoritos: The Pioneer Woman Cooks

Quando criei o meu bloglines foram-me sugeridos vários sites, os mais visitados pelos outros utilizadores. Um dos sites sugerido, e o qual comecei a seguir, foi o The Pioneer Woman Cooks. Trata-se, como o nome indica, de um site de culinária.
Raspberry Cream Pie

As receitas são simplesmente de dar água na boca, e o que é óptimo é que a dona do site descreve cada passo da receita com todos os detalhes. Isso é óptimo para pessoas como eu, que não estão muito habituadas a cozinhar. Neste site podemos encontrar todo o tipo de receitas, desde sobremesas, entradas, etc. É definitivamente um site que recomendo, tanto para quem gosta como para quem não gosta de cozinhar (isso porque quem não gosta de certeza que vai mudar de ideias).

Caramelized Onion & Prosciutto Pizza

3 comentários:

disse...

Estou precisando de umas diquinhas assim, passo a passo, bem detalhadas mesmo. Porque também não sou habituada a cozinhas, aliás, nenhum pouco, nem arroz eu sei fazer!
Pobrezinho do meu futuro marido. Hahaha! :)

Queridas, obrigada pelo comentário fofo no meu blog. E quando a franja, bem que poderia voltar a fazer, porque é sempre bom dar uma variada, hein?

Beijos e ótimo final de semana!

Mariela disse...

Adoreeeei o blog e estou seguindo.

se gostar do meu siga-me tbm.

Bjs

doqueelasmaisgostam.blogspot.com

Cat e Ju disse...

Pá, até ir estudar fora e ter que me virar, eu tb não sabia fazer nada na cozinha, mas a necessidade fez com que eu fosse aprendendo. É preciso ter vontade. Hoje, adoro cozinhar, mas tenho os meus dias. Se quiseres umas dicas d como se faz arroz e outros pratos simples, é só dizer! Bj

Mariela, obrigada pela visita! Faremos uma visita ao teu blog, sim! Bjos