terça-feira, 28 de setembro de 2010

Look de hoje: E tudo o vento levou...





Aqui o vento bateu bem forte



E, mais uma vez, a internet não me permitiu postar o look ontem. Estou a ficar seriamente chateada com esta história toda.

Ontem fez MUITA ventania, estava um tempo mesmo chato. Parece que o calor deu uma trégua temporária. Até não acho mal, mas o vento e o tempo nublado eu dispenso.

Agora que olho para as fotos, não gosto muito de ver o cinto, acho que ficou muito para cima, até parece que tenho um peitão enorme (não mesmo, isso tudo é obra e graça do sutien). Mas é que a blusa é tão larga que, se eu não acentuo a cintura, vou começar a receber felicitações pelo meu "estado"! :)

Cat veste:
Blusa - Foschini
Top amarelo - Wollworths
Jeans - Wollworths
Sabrinas - Sfera
Pulseira - Pilipili Designs
Brincos - Truworths
Bolsa - do armário da mãe
Cinto - Mr.Price 

5 comentários:

Paulinha disse...

Olá!
Parabéns pelo outfit, está muito simples e bonito.
Bem, aqui só agora é que apareceu o bendito spray =)
È muito bom e gostei imenso da experiencia!!

Azeite e manteiga em spray? Que engraçado não conhecia de todo.

Beijinhos

E? disse...

Eu gostei do cinto e acho que a roupa te ficou muito bem :)

beijinhos

Mari disse...

eu também gostei do cinto, não achei estranho não. a auto-crítica às vezes é exagerada, relaxa! ;)

aliás, a blusa é linda, hein!? e o brinquinho de cerejas também!!!

beijos

Alba disse...

Adorei a blusa!!!! Linda demais!
E acho que ficou bonita com o cinto, sim.

Raquel disse...

Lindo lindo lindo!!!! Te valorizou demais esse look. Bjs