segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Look de hoje: Ao natural

Estava louca para estrear a minha saia fofa, roxa e cheia de rendinhas, como eu gosto! E que eu adorei quando vi em mim na loja! Mas hoje, quando a vesti e olhei ao espelho, achei a saia "puffy" demais para mim. Acho que aumenta as ancas, sei lá...e parece um pouco curta. Mas sabem que mais? Arroz com pardais! (já diz a minha avó!) Ela é linda, eu gosto e dane-se o resto!

Mais uma vez e por causa do calor, não usei nem um pouquinho de maquiagem. Minto, usei um gloss antes de tirar as fotos. E não é que eu gostei da minha cara?






Que tal? Gostaram da saia?

Cat veste:
Saia - Miladys
Blusa - Zara, prenda
Sandálias - Miladys
Anel maluco - comprado numa feira
Pulseira - Sweet Cherry
Bolsa - prenda da Zahira e Jorge
Pele bronzeada da última foto - praias de Inhambane 

4 comentários:

Desabafo disse...

Eu entendo sua sensação. Tb gosto de saias assim, mas quando visto parece que aumentam os quadris mesmo.
Mas eu uso assim mesmo rsrsrs
Beijos, Camila.

Filomena Amaral disse...

Cat, adorei!!!! a cor da saia eh a minha cor, portanto so por isso ta aprovadissimo ;) :) e nao axei nda curta! ta na medida!!! o verniz!!! lindo!!!!!!!!!!!

Carol Trostli disse...

As vezes eu passo por isso tb.. Experimento na loja, acho o máximo, depois nem tanto.. mas eu particularmente amei essa saia em vc.. ficou linda e a blusa com o detalhe em flor? AMEI o look.. beijinhos

Raquel disse...

Amei a saia! Vc fica bem com esse modelo na cintura. Bjsss