segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Look de hoje: Frrrrrrio!

Vocês não imaginam o frio gélido que está a fazer em Portugal. Até já li que esta madrugada foi uma das mais frias de sempre. É verdade que muitas pessoas adoram o inverno porque como nos vestimos com várias camadas temos mais opções de combinação, mas eu não sou dessas. Teria que melhorar e aumentar muito o meu armário para isso. E como sou muito friorenta opto sempre pelo quentinho primeiro, e depois o bonito.
Hoje foi o meu primeiro dia de aulas desde o Natal, por isso ainda não estava muito inspirada para escolher o look. Apesar disso até gostei do resultado.
Ao contrário da Cat, eu não tenho fotógrafos de plantão, por isso tenho que ser eu mesma a tirar as fotos. Com tempo vou ser se arranjo um sítio e um maneira de usar a opção automática, para não aparecer a máquina nas fotos.





Nãi ficam com pena de mim com tanta roupa?

Ju veste:
Camisa de mangas compridas - Pimkie
Top branco por baixo - Lefties
Colete - Sfera
Jeans - Foschini
Brincos - Oferecidos pela tia do namorado
Cinto - Mr. Price
Sabrinas - Mr. Price

Sem comentários: