sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O que acabei de ler: Eat, pray, Love e Mini Shopaholic

Eu tentei, gente. Eu juro que tentei!!! Sei que corro o risco de me baterem, mas não consegui ler o livro até ao fim. Estava bem empolgada quando o comprei, afinal toda a gente falava bem dele e até já ia sair um filme com a Julia Roberts...mas quanto mais eu lia mais chato o livro se tornava. No meio da leitura até o filme vi (gostei!) para ver se me empolgava, mas nada. Desisti a meio.

Não me levem a mal, mas o livro parece de auto-ajuda e eu não suporto esse tipo. Se calhar não me relacionei muito com as dúvidas existenciais dela por não ser religiosa, sei lá...a verdade é que achei o livro uma grandessíssima seca com S maiúsculo e nem sei quando terei pachorra para pegar nele e acabar de ler!

Para vocês terem uma ideia, enquanto tentava lê-lo, nas férias, comecei a ler outro e esse...ah, esse eu AMEI!


Quem não conhece a Becky Bloomwood, aquela tarada por compras que não consegue estar afastada de grandes confusões? Se nunca leram os livros da colecção, pelo menos devem ter ouvido falar ou visto o filme (aquela porcaria!), certo?

Pois é, a Becky é mãe de uma menina de 3 anos, e que menina! Não sei quem é pior, ela ou a filha, hehehe! Não vou contar a história do livro para não estragar, mas mais uma vez a Becky mete-se em grandes confusões, cada uma atrás da outra. E claro que a tara pelas compras continua, apesar de se estar em tempos de crise e dos seus esforços para se conter!

Eu AMEI o livro (que a Ju me ofereceu no Natal) e li para aí em uma semana. É viciante e super divertido, ri-me muito!

Recomendo a quem adorou os outros livros!

Imagens: Google

2 comentários:

Cora disse...

Poxa*( eu gostei tanto!
Pena não ter gostado!!

Cat e Ju disse...

Cora, eu ainda dou uma segunda chance ao livro. Quem sabe da segunda vez eu não gosto mais?