segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

On The Mov(i)e: Life As We Know It


No enredo, nenhuma novidade. Mais uma comédia romântica que conta a história de um homem, Messer (Josh Duhamel, cujo único defeito foi ter casado com a Fergie!!) e uma mulher, Holly (Katherine Heigl, a Izzie de Grey's Anatomy) que se conhecem num encontro às escuras, proporcionado pelos melhores amigos de ambos (que são casados) e que, apesar de todos os esforços do casal, se dão super mal, ao ponto de não se suportarem. Por serem os melhores amigos do casal, estão sempre a encontrar-se e, para piorar a situação, são escolhidos para padrinhos da filha dos amigos. Quando os amigos morrem num acidente de viação, Sophie, a filha de ambos, é deixada aos cuidados dos padrinhos, que vão ter que superar todas as suas diferenças por causa da criança!


O filme não traz nenhuma novidade e é bastante previsível. Mas, ao contrário do que pensei, é muito engraçado, principalmente por causa da bebé, que é uma fofa. Ri-me bastante de várias situações. Quando tiverem um tempinho livre e quiserem relaxar e rir um pouco, vejam o filme, não se vão arrepender!


Imagens: Google

2 comentários:

Filomena Amaral disse...

mandei um comentário, mas acho que não foi... disse que também já vi e que adorei apesar de ser previsível e que já há poucos filmes em que a história seja surpreendente... este fim de semana vi outro também giríssimo (e previsível) "love and other drugs". quando puderes ve!!! bjinhos

Camilla Luck disse...

Eu assisti,é bem engraçado mesmo! Filme tipo sessão da tarde,mas vale a pena,é super bem feito e bonitinho!
bjs