quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Prendinhas de natal atrasadas

Como é bom receber prendinhas de natal atrasadas né gente? Quando pensamos que as prendas acabaram, dão-nos mais algumas.
Como o meu namorado passou o Natal aqui em Portugal e eu passei em Maputo, só há uns dias é que ele me deu as prendas das tias dele p'ra mim.


Uma das tias deu-me esta carteira fantástica da Guess que eu ameiiiiiiii. Não é todo dia que recebemos coisas da Guess, pelo menos eu não recebo todo o dia =P


A outra tia dele deu-me esses brincos que eu adorei também, para juntar à colecção que já não é pequena. Mas não faz mal, porque brincos p'ra mim é daquelas coisas que nunca é demais.
Ju :)

1 comentário:

none disse...

Tão bom ganhar presente,ainda mais sabendo-se querida pela familia do amado,melhor ainda.Amei a bolsa,bem gostosa de usar e linda.Os brincos igualamente.Você e linda,fica bem de qualquer jeito.
Adoro Portugal,meu marido e filho de Portugueses e eu tenho algumas amigas por ai.Ontem ele chegou de viagem e me trouxe Pasteizinhos de Belem,totalmente diferentes dos que fazemos por aqui,os nossos parecem frituras,mas esses Portugueses são maravilhosos.Beijinhos.
Cat
Acho que ja começo a saber quem e quem
E muito dificil mesmo se vestir ou ter ânimo em um calor destes.Aqui em São Paulo eu ja estou sem vontade de nada,imagino ai,dizem que e um calor muito grande.
Acho lindos vestidos bem esvoaçantes,dão uma sensação de liberdade enorme.Aqui no Brasil se tem uma cultura de roupas apertadas demais,a regiões onde o calor e maior,beira aos 40 graus,ai sim as pessoas se vestem de forma mais descontraida,adoro seus vestidinhos.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos