quinta-feira, 31 de março de 2011

Look de hoje: Calor + música = Primavera

Hoje o dia esteve BOM! Estava um solzinho óptimo, deu p'ra esquecer o casaco. Por isso eu cheguei a casa super animada, e como sempre ouvindo música (música faz sempre parte do meu dia, não consigo passar unzinho sem os meus phones). Por isso hoje resolvi tentar uma coisa nova no look de hoje: tirar fotos enquanto dançava. Como devem imaginar o resultado ficou de rir, e por isso só vou postar algumas das fotos. Adorei a ideia, dá sempre uma refrescada para os looks de hoje não serem sempre super pousados.

 

 

 

 


Ju veste:
Blusa rosa - Pimkie
Top preto - Oysho, prenda da Cat
Saia - Woolworths
Meias - Calzedonia
Botas - Stradivarius
Brincos - Prenda
Bolsa - Stradivarius

Banda sonora:
Florence and the machine - Dog days are over
Adele - Rumor has it
Two door cinema club - What you know

2 comentários:

none disse...

kkkkkkkkkkkk...yuhuuuuu....adoro dançar..passo o dia todo com musica também,mas fone não da mais,minha filha me chama e não ouço...ficaram otimas as fotos,a roup esta linda...rsrsrs.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Anónimo disse...

I'm very pleased to uncover this website. I want to to thank you for your time just for this wonderful read!! I definitely liked every little bit of it and i also have you bookmarked to look at new things on your site.

my site: onlinedatingpromocodes.com