domingo, 20 de março de 2011

Look de hoje: Domingo de sol - Sessão de cinema brasileiro com amigos

Sexta-feira durante o jantar eu, o meu namorado e o nosso casal amigo decidimos fazer hoje uma sessão de cinema brasileiro. O dia estava lindo, cheio de sol, e por uns momentos até me arrependi de sair de casa de mangas compridas. A verdade é que como eu já previa, de noite ficou bem mais fresco e valeu a pena as mangas compridas. Vimos "Caramuru - A Invenção do Brasil" e "O homem que copiava". Foi uma tarde muito bem passada, digna de bis.




Ju veste:
Blusa de mangas compridas - Pimkie
Vestido - Mr. Price
Leggings - Stradivarius
Botas - Stradivarius
Bolsa - Mr. Price
Brincos - Herdados da mãe

1 comentário:

E? disse...

Podes falar um bocadinho sobre o filme "Caramuru - A Invenção do Brasil", por favor? "O homem que copiava é dos meus filmes brasileiros preferidos, mas o outro não conheço...

E, já agora, estavas muito bonita :)

beijinhos