sexta-feira, 25 de março de 2011

Window shopping de hoje: Overdose de corujas

Culpa do Harry Potter ou não, uma coisa é certa: as corujas vieram para ficar. Eu nunca vi tanta coruja espalhada por diferentes peças; brincos, roupa, colares, anéis, pulseiras, etc etc...

E claro, eu viciei, como não poderia deixar de ser? Porquê a coruja? Sinceramente, não sei. Mas eu acho super hiper mega fofo e tudo o que vejo com corujas eu compro!

Andei pelo Polyvore à procura de tudo o que eles tivessem com corujas e fiz umas colagens:

Colares

Anéis

Brincos

Pulseiras

Blusas

Objectos variados: relógio, bolsa, carteira, saleiro e pimenteiro, caneca, porta-retratos, entre outros

E vocês? Já se renderam à coruja mania? Se sim, mandem-nos uma foto da vossa peça com corujas para nós publicarmos. O nosso mail está aí no lado direito do blog!

Imagens: Polyvore

2 comentários:

Jaqueline Oliveira disse...

- Que post lindo... corujas são um espetáculo e eu morro de maores por elaaaaaaaaaas... tanto que quero tatuar uma em mim... muito bom o post e as fotos... beijos e bom fds ;*

Mari disse...

eu tenho dois colares, um brinco e um anel ... será que só isso ou estou esquecendo de alguma coisa!? :P