domingo, 3 de abril de 2011

Look de hoje: Almoço em família

Não costumo tirar fotos dos looks dos fins-de-semana porque são bem mais descontraídos, mas hoje gostei muito do resultado e pedi ao meu pai para fotografar.

Quase todos os Domingos almoçamos fora, em família (normalmente eu, pai, mãe e avó). Hoje fomos à Feima (Feira de Artesanato, Flores e Gastronomia), local super agradável que tem um restaurante italiano com uma comidinha muito saborosa. Ainda tivemos sorte porque havia música ao vivo e um monte de gente (e como tem estrangeiro nesta cidade!!). Havia muita coisa bonita para se comprar, mas eu controlei-me, hahaha!








Quando estava a tirar a segunda foto, o meu pai disse para eu endireitar as pernas, que estavam tortas. Eu disse que fazia parte da pose e ele olhou para mim com uma cara...hahaha! Tinha acabado de tomar banho, o cabelo ainda estava molhado. E já repararam como a máquina dele tira umas fotos mil vezes melhores que a minha? Tenho que usar mais vezes...

Cat veste:
Vestido - Edgars
Cinto - Mr.Price
Sandálias - esqueci a marca, mas o meu pai comprou no Brasil (nem sei como ele acertou no modelo e tamanho!)
Colar - da Diva (é da minha mãe)
Brincos - Honey

Meninas, nas próximas duas semanas o blog vai andar um pouco parado. A Ju está enrolada com a tese de mestrado e eu vou participar numa formação de formadores, que acontece o dia todo e todos os dias. Vou tentar agendar alguns posts e tentar dar uma passadinha, ok?

3 comentários:

Cora disse...

Cat, tem razão esta m[áquina deixa as cores mais vivas nas fotos, a modelo não mudou nada, você fica linda sempre!

Beijão.
boa semana.

Lual disse...

amei o cabelo!!!! e o vestidinho ficou perfeito com o cinto. a sandália tb é show!

Mari disse...

não sei se é impressão, mas acho que o cinto fez a maior diferença!! olha a foto da outra vez que você usou! a de hoje ficou muiiito melhor!!

Cat, o cabelo ficou muito fofo nessa foto! E, sim, as imagens ficaram bem melhores!!

Essa sandália você já sabe que eu adoro!

Beijosss, Mari