quarta-feira, 20 de abril de 2011

Look de Hoje: Rio+Gulodice

Ontem fui ao cinema com amigos ver Rio. Amei amei amei o filme, sério! Imagens lindas do Rio de Janeiro, músicas muito animadas e uma histório super engraçada. Quem ainda não viu por favor, vá ver. 

Esta semana o frio voltou, embora com menos força. Mesmo assim, torna-se necessário voltar aos casaquinhos. Mas como estava sol, eu ainda quis aproveitar e ir com um look bem de primavera/verão. Eu gostei muito. E vocês?

 
 
 
 

Ju veste:
Vestido - Hang Ten
Bolero - Mr. Price
Botas - Stradivarius
Colar - Prenda de aniversário, Parfois
Brincos - Prenda antiga, Claire's se não me engano
Bandolete - Claire's

---

Ganhou um beijo virtual quem disse que havia quatro lacinhos no look de ontem: brincos, anel e blusa! :)

Meninas, amanhã eu faço um post a falar do doce que comi ontem, o matorrotorro. Eu queria ter tirado fotos quando comprei, mas a pessoa é tão gulosa e tem uma família tão gulosa também que, quando peguei na máquina, já não havia nada! Mas não se preocupem, vocês sabem muito bem que doce é esse, garanto!






Cat veste:
Jeans - Foschini
Casaquinho - Mango (igual ao da Segunda-Feira)
Blusa - Mr.Price
Sabrinas - Melissa, prenda da Ju
Pulseiras - de palha, compradas na feira de artesanato
Brincos - prenda
Colar - Mãos d'África
Anel redondo - Diva
Anel - Honey
Bandolete - Pili Pili Designs


Meninas, vamos combinar uma coisa? A partir de agora, vamos responder aos vossos comentários nos próprios comentários, tá? Assim, se fizerem alguma pergunta ou tiverem uma dúvida, é só deixar o comentário e voltar um pouco depois que ele já vai estar respondido, ok? Se quiserem, também podem mandar um mail (endereço aí ao lado) ou visitar o meu facebook ou o da Ju.

5 comentários:

Ítala Alves disse...

Oi cat
ou Ju
oi Mari
adorei o blog
já assisti Rio
é lindo neh?

bjs
estou seguindo o blog

Tífani Albuquerque disse...

Oi Cat e Ju, adorei a pitada do branco num look que tende ao outono, na verdade eu gosto muito, mas a tendência é a gente esquecer o branco coringa né?
Beijocas

Cora disse...

Adorei as duas postando looks no mesmo dia!
;)

beijos lindas!
Cora.

Anónimo disse...

Ola Ju , adorei a bandolete no cabelo, tenho uma muito parecida, comprei no Mr.price em branco =)

Bjns

Anónimo disse...

Eu tb adoroooo esse tipo de sapatinho, essas azuis sao lindas ! no outro dia vi uma menina com umas melissas brancas e pensei : sao as melissas da Cat =) ! Pena que n tem aqui a venda ....Beijos