quarta-feira, 27 de abril de 2011

Fala Série: Modern Family


Estou eu aqui, no meio do matinho (brincadeirinha! mas nem tanto!), sem muito para fazer depois das 15h. Para espantar o tédio, nada melhor que um bom filme ou uma série, não? Como eu já sei como é aqui, vim carregada com o meu disco externo (daqueles pré-históricos e enormes), que está cheio de séries.

Uma das melhores no ar actualmente, na minha opinião, é Modern Family. A série, que já ganhou um Emmy de melhor comédia, funciona como uma espécie de documentário sobre, óbvio, uma família. E claro que, aparentemente, são todos muito normais, mas quando os vamos conhecendo, descobrimos que todos eles têm uma pancada, o que torna a história ainda mais divertida. E, claro, é uma família NADA tradicional, daí o nome. Vamos conhecer os membros?

Família Pritchett

Pai da manada, Jay é casado, em segundas núpcias, com Gloria, que tem um filho do primeiro casamento, Manny. Ela, colombiana, é toda espalhafatosa, extrovertida e erra bastante no inglês, o que é super divertido. Já Manny é super adulto para a idade que tem, gosta de tomar café, é super romântico e nada atlético. Jay é bem pachorrento, relaxado e, por vezes, morre de vergonha das extravagâncias da mulher.

Família Dunphy

Parecem todos normais, né? Não se iludam pelas aparências, esta é a família mais louca da série. Claire, filha de Jay, é casada com Phil, com quem tem três filhos: Haley, Alex e Luke. Claire é uma dona de casa meio neurótica e Phil é muito dhuuuuuuuu (não sei definir melhor, hahaha). Haley, a mais velha, é a típica bonitinha burra, Alex é super inteligente e passa a vida a gozar com a burrice da irmã e Luke (tadinho do Luke) é mais dhuuuuu que o pai, se é que isso é possível.

Família Pritchett-Tucker

Minha família preferida!!! Mitchell, outro filho de Jay, é casado com Cameron e, no início da série, adoptam uma bebé do Vietname, Lilly. Os dois são meio neuróticos com a educação de Lilly, cada um à sua maneira. Cameron é bem histérico, já Mitchell é mais calmo, sensato.

Juntos, eles formam a tal família moderna, de que eu e a Ju somos fãs incondicionais. São 20 minutos de gargalhadas puras e muita vergonha alheia, hahaha! Vale muito, muito, muito a pena ver a série, vocês não se vão arrepender.

Quem mais é fã da série levanta os braços!!! 

Imagens: Google

2 comentários:

Tífani Albuquerque disse...

Cat, eu adoro esta série! É muiiito divertida mesmo, o episódio do aniversário do Luke é fantástico hehehe.
Beijocas

@CarolinaNaomi disse...

Adoooooro essa série, sempre morro de rir assistindo!

http://naominray.wordpress.com/