terça-feira, 31 de maio de 2011

Look de hoje: A pirada por corujas

Eu agora sou adepta dos looks com camadas porque estamos a viver um Inverno fora do vulgar. Frio de manhãzinha e à noite e 30º durante o dia! É óptimo, não?


Olha a corujinha, olha!





Cat veste:
Blusa - Zara
Leggings - Mr.Price
Sabrinas (que vão aposentar-se em breve!) - Sfera
Casaco - Mr.Price
Pin - prenda
Colar - Aldo
Anéis - o rosa é da Diva e o colorido da Feima
Pulseiras - as duas foram prenda
Brincos - Diva
Bandolete - Mr.Price

5 comentários:

alineaimee disse...

Nossa, adorei esse look!
Ficou super alegre e lhe caiu super bem!

Beijinho!

disse...

Toca aqui pq tbm sou a louca da coruja. Já tenho anel, colar, camiseta, kkkkkkkk! Agora me conta, vende Aldo aí? Babado! :D

Cat e Ju disse...

Mô, vamos montar o clube das corujas? Hehehe! Aqui não vende Aldo, mas na Áfroca do Sul sim, só que é bem caro. Mas esse colar foi a minha irmã que me comprou em Portugal e nos saldos, hehehe!

Lual disse...

tô voltando aos poucos! e amei essa combinação de amarelo com cinza. vou tentar qq dia! tá lindinha.

Raquel disse...

Cores lindas e harmoniosas. A roupa valorizou mto seu corpo tbm. Ficou mto lindaaaaaa! bjs