segunda-feira, 20 de junho de 2011

11º momento mais p'ra lá do que p'ra cá

devo confessar que o "momento mais pra lá do que pra cá" previsto para agora não era este….há sempre muitas coisas giras e difíceis de seleccionar para partilhar, mas quando conheci o site desta menina, o difícil foi conter-me….elas faz coisas tão bonitas e doces….que apetece degustar sem parar todas as ideias dela. 
chama-se katie sokoler, tem 24 anos e diverte-se muito como fotógrafa, actriz e artista de rua - é principalmente aqui, nestas intervenções, que ela brilha! e estes são alguns dos exemplos mais inspiradores (tendo em conta que ainda não acabei de percorrer o site todo dela):





1. pequenas mensagens, quase ao género das acções das meninas do "365nuncas" que ela preparou e espalhou pela rua para serem encontradas por qualquer pessoa




2. os famosos patinhos de borracha saem da banheira para as poças de água que se formam na rua, num dia de chuva…


3. imaginar o pensamento das pessoas naqueles dias em que apetece esmurrar quem aparece pela frente….e no final, até resulta numa intervenção bem engraçada….

estes são, por enquanto, os meus tops…mas vou continuar a acompanhar a Katie e tentar espalhar as suas cores e felicidade de hora em diante :)

marina



Sem comentários: