quinta-feira, 9 de junho de 2011

On The Mov(i)e: Leap Year


Anna planeja viajar até Dublin para pedir o seu namorado em casamento no dia 29 de Fevereiro, Leap Day, porque, segundo a tradição irlandesa, o homem que receber uma proposta nesse dia tem que a aceitar. Durante a viagem, começa uma tempestade e o avião é desviado para o País de Gales. Com a  ajuda de Declan, um estalajadeiro que encontra no meio do caminho, e que a ajuda a atravessar o país de táxi, Anna tenta chegar a tempo de fazer o pedido ao namorado. Mas durante a viagem bastante atribulada, começa a questionar as suas intenções, principalmente depois que a relação com Declan começa a tomar um rumo, digamos, amoroso.


Cheio de clichés e com uma história super batida, o filme vale pela maravilhosa interpretação dos actores, Amy Adams e Matthew Goode e também pelas deslumbrantes paisagens irlandesas (vontade enorme de conhecer o país!!).

Vi o filme por acaso, numa das vezes em que fui à África do Sul, estava a dar na televisão. É previsível, mas com cenas bastante engraçadas. Também vale pelo guarda-roupa da Amy e pela boniteza do Matthew, hehehe!


É daqueles filmes que se vê muito bem aconchegadinha no sofá, num dia em que não há muita coisa para se fazer! 



1 comentário:

Unknown disse...

Cat, eu não gosto muito desse tipo de filme, mas achei bacana sua descrição. =D

Prefiro os dramas, os suspenses e AMO os de terror.