quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Nos favoritos: StumbleUpon


Há dois dias, andava pela internet a ver várias coisas, quando me deparei (já nem me lembro bem como) com este site/programa. Como é que ele funciona? Criamos um conta e escolhemos, entre uma vasta lista, categorias de coisas que gostemos, como filmes, ciência, música, moda, etc. De acordo com as nossas preferência, o programa vai-nos sugerindo diferentes sites, relacionados com as categorias que escolhemos. 

A minha página no site do programa, para verem as várias opções

Surge uma barra na parte de cima do nosso browser, com um botão que diz Stumble!, no qual carregamos cada vez que queremos que o programa nos sugira outro site. Há ainda o botão I Like It!, sendo que o programa grava todos os sites que gostamos. Podemos ainda partilhar os sites no facebook, twitter e outras redes sociais, ver reviews que outros utilizadores tenham escrito sobre o site que estamos a ver, entre outras coisas.
O programa rapidamente se torna viciante, porque nos surgem os mais variados sites e super interessantes. O difícil é largá-lo.
Experimentem, é uma óptima maneira de encontrar vários sites sobre os nossos interesses, como de receitas, blogs de moda, etc.

Imagem do logo: Google

Sem comentários: