terça-feira, 25 de outubro de 2011

Look de hoje: Spoiled

Antes de falar sobre o look de hoje, eu preciso de dizer que está MUITO CALOR e que, pela mostra que temos tido, tenho MUITO MEDO do que se avizinha! pronto!

Ontem recebi uns mimos muito muito muito especiais da Marina, minha amiga-irmã que, por acaso, é colaboradora aqui do blog. Ela é das poucas pessoas que me conhece muito bem e sabe exactamente o que eu gosto e o que não. Fiquei encantada com cada mimo que recebi, principalmente pelo postal super carinhoso. Combinei com ela que mostrarei, aos poucos, as minhas bijus novas, a começar por hoje:





O anel de coruja é um dos mimos que recebi

Não dá para ver muito bem, mas dentro desse frasco está uma mini-coruja FOFA! Outra prenda da Marina


E esse cupcake ultra fofo? Outra prenda da Marina!

Não são tão lindos os mimos que a Marina me mandou? Ela acerta sempre, em TUDO!

Ah, queria só comentar que eu AMO esse baton que estou a usar. Ele é da linha Intense, do Boticário. Gosto muito dessa linha porque, além de serem muito hidratantes, as cores são lindas. Tenho 3 e uso sempre.

Cat veste:
Saia e blusa - Mr.Price
Sandálias - Truworths
Brincos, anel e colar - prendas da Marina
Anéis - prenda e comprado em Portugal
Bolsa - prenda
Pulseiras - comprada na Fortaleza e Sweet Cherry Accessories

7 comentários:

Valéria Bernardo disse...

Oi Cat,que linda sua t shirt,adorei os mimos,as pessoas tendem a ser mega carinhosas no mundo virtual né, parabéns vc merece é sempre super fofa com a gente, bjusss

alineaimee disse...

Que look incrível!
Amei muito a saia e a camiseta e morri do coração com o colar!
Lindo demais!

Beijo, querida!

Anónimo disse...

Gente, a primeira coisa que vi foi a saia, que incrível!! E o colar é pura fofura. Também adoro investir nesses mimos :) sou alocka dos acessórios!

Beijos!

Cat e Ju disse...

Val, obrigada pelo carinho! Na verdade, a Marina é minha amiga da escola secundária, conhecêmo-nos à muito tempo, só que agora ela está a viver em Portugal! Beijo

Aline, espera para veres o resto! cada coisa mais fofa que ela me mandou, nem imaginas!

Fê, esta saia tem uma história longa! Namorei-a imenso tempo e sempre achava que ela não me ficava bem por causa do comprimento, as barras e o modelo. Acabei comprando mesmo achando que ela não me ficava lá muito bem. Agora estou cada vez mais apaixonada, hehehe! Bjão

Valéria Bernardo disse...

que bacana um dia ainda vou de vez pra portugal,bj

Lual disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei esse look. muito!

Anónimo disse...

Cat essa saia é linda, amei seu look e as corujinhas, ah por falar nisso já tenho os meus...
bjs rose-jp