terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ideias de rua

Mais uma participação da Marina no Ideias de Rua! Cada vez gosto mais dos seus looks! Apesar do calor estar a matar deste lado do hemisfério, eis alguns looks de Inverno:



Adoro saias compridas e gostaria imenso de ter mais, mas é muito difícil encontrar uma que acente bem nas enormes ancas que tenho. Gostei bastante do uso da saia para looks invernais :) Muito amor pela amarela :))




As leggings, que são tão adoradas quanto odiadas, também servem bem para um look invernal. Claro que comigo só poderiam ser usadas com algo que tapasse a minha enorme bunda, mas gostei bastante dos looks da Marina!



Calças jeans para mim é o básico do básico, além de serem extremamente confortáveis. Adorei a azul clarinha, gostava muito de ter calças jeans coloridas. Até procurei, mas ainda não encontrei umas que goste!


Um dos meus looks preferidos! Adorei tudo, principalmente o cardigan e os sapatinhos vermelhos :))

Quem quiser mandar looks, esteja à vontade. :)

2 comentários:

rose japan disse...

Cat amei todos os looks dela e serve de inspiração p mim, já que estou entrando num inverno brabo por aqui. Tb amei as saias longas, lindas e amo cachecol tb.
Bjao rose-jp

Lual disse...

quanto look bacana, viu? acho que vou copiar alguns! hehehehe